5 coisas cafonas

07:43

Passeando internet afora, encontrei um texto de Evandro Santos não sei kem é, que achei mega interessante. Fiz um recorte do melhor do texto, mas com algumas modificações. 


Cafona...por Evandro Santos reeditado por Jaqueline Ferrera...

1. Acho cafona gente que tenta impor a sua religião a qualquer custo, como se fosse a verdade única. Isso é mais cafona que pochete de nylon.

2. Acho cafona pessoas que se preocupam mais com a vida sexual alheia do que com a dela mesma. Isso é mais cafona que piranha que muda de cor no sol.

3. Acho cafona pessoas que fingem gostar de livros, que fingem entender de livros, mas que não compram livros. Isso é mais cafona que sutiã com alça de silicone aparecendo.

4. Acho muito cafona gente que usa a religião para disfarçar pré-conceito, mantendo toda uma hipocrisia por trás do escudo da fé. Isso é mais cafona que esconder comida.

5. Acho muito cafona quem crítica os novos ricos e os deslumbrados. Se existe novo rico, é sinal de que dinheiro muda de mão. E se dinheiro muda de mão , é sinal de que há esperança. Então, se há esperança, a vida vale à pena. Não gostar de novos ricos é mais cafona que ouvir pagode no último volume em um carro tunado com as rodas rebaixadas.


E vocês o que acharam? Eu amei!


BJOS.

    You Might Also Like

    0 comentários

    Facebook

    Seguidores