Maria vai com as outras!?

17:22

Olá pessoas, confesso que não tenho lá muito talento preguiça pra Make up, hihihi, mas  passeando pelo supermarket avistei na prateleirinha o The Colossal da Maybelline e não resisti, então, assumi a Maria vai com as outras e trouxe ele pra casa confesso que estava necessitada.
Minha sentença? ele tem um cheiro estranho, parecendo rímel vencido, aí você se pergunta: como assim vencido? yes, eu já deixei muitos venceram, hahaha. Mas é bem facinho de aplicar, não precisa brigar com ele pra fixar, seca rapidinho e dura muito. Com a finalização do curvex os cilíos ficam poderosos de dar inveja a qualquer "bunekinha", haha... relevem o cheiro.



Comprei no Hiper GBarbosa por um preço bem legal R$ 13,00. Enfim meninas, é a marca da vez ! Hahahaha

Ps.: ok, eu não me contentei só com o rímel e não só fiz a maria vai com as outras como também a crazy do consumo.

E vocês já testaram o Colossal ( link pra comprar online)? O que acharam dele?


Bjos.


You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Seguidores