Na penteadeira tem: O básico.

09:40

Olá meninas, hoje tem algo novo aqui no blog, fiz um post sobre beauty. O Post parece imenso, mas é por causa das fotos, os comentários estão bem curtinhos.


 Cabelo: já vi um monte de blogueira dizer que usa esse shampoo pra retirar a maquiagem, inclusive as "blogueraas famuosas", mas eu uso para o fim convencional, ou seja, para lavar o cabelo, pois demaquilante é damaquilante e shampoo é shampoo, rsrsrs. Esse shampoozinho da Johnson's é super legal pra limpar o cabelo, sim limpar o cabelo, "não existe cabelo acostumado com shampoo, existe cabelo sujo, mal lavado...rsrs, cuidado elas são mentirosas, cuidado elas são babadeiras". Quando você lava o cabelo com um shampoo de limpeza retira as impurezas, preparando o cabelo pra receber as outras etapas do processo de lavagem e hidratação, mas isso é assunto para um outro post. Ok?

 
 Pele do rosto: já perceberam que eu adoro os produtos da Johnson's, neh? é que além da qualidade, o preço atrai, e essa carinha de coisas eternas, rsrs, mas vamos ao que interessa... uso todo dia para lavar o rosto, tanto de manhã quanto à noite, pois mais que isso com certeza deixaria minha pele ainda mais oleosa. Durante o dia para retirar o excesso de brilho uso lenços de limpeza.


 Pele do corpo: tenho a pele do rosto oleosa, mas as outras partes do corpo tem a pele bastante recassada, braços, pernas, etc. Então costumo usar essa Loção Hidratante Dove Cream Oil (não gosto muito do cheiro, mas como não é forte ele saí logo, dá pra usar o perfume sem misturar os cheiros) que tem uma textura bem bacana e segura o resto do dia. Os cotovelos e pés recebem diariamente o Nivea Creme da latinha que tem  uma textura específica para as partes mais ásperas do corpo.


 Cheirinhos do dia a dia: gosto  bastante da Colônia hora do sono ( pra variar da Johnson's), ela tem um cherinho suave, algumas vezes costumo passar um pouco no meu travesseiro para dormir mais relax, rsrs. Esse outro é um body splash que é bem legal também, o cheiro dele é similar ao Dolce  Gabbana, ou seja,  é um contratipo. Ambos tem uma duração razoável.


 Make Up: meus preferidos são... a base matificante da Linha Intense do O Boticário, peles oleosas necessitam de base matificante, nada de usar bases minerais ou sei lá mais o que,  o efeito mate é o que dá a impressão de pele sequinha por mais tempo. O The Collossal não troco por nenhum rímel, qualidade razoável + preço = me faz feliz :). O Nivea Lip Care, eu uso para hidratar os lábios e adoro...



E aí gostaram das dicas, meninas?


BJOS.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei as dicas xD

    www.estilosa-sempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita de vcs aqui, meninas...

    Mary: que bom que gostou das dicas.

    Laís: gostei de saber que segue o bloguinho.

    BJO.

    ResponderExcluir
  3. por nda e obrigada tbm! Sim a nova interface é bem melhor, eu recomendo qualquer duvida me pergunta!

    ResponderExcluir
  4. Ameei os produtinhos!!! o cheirinho da johnsons baby é MUIIITO delicia!!!

    ahh, acabei de inaugurar uma seção no trashy vogue que é parecida com essa!

    Depois dá uma passadinha lá e participa da "What's in your..."
    http://www.trashyvogue.com/2011/11/whats-in-your.html


    Beijão!
    Jacky

    ResponderExcluir

Facebook

Seguidores