Top Five Beauty: Os mais queridos!

16:57

Fiz uma seleta dos produtos que mais valeram os centavos gastos no meu acervo de beauty pra compartilhar com vocês. São todos produtos super fáceis de encontrar e com precinhos excelentes.


Opinião de consumidora:

1. O Blush Líquido da Linha Intense da marca O Boticário é definitivamente meu preferido, custa R$18,00 moneys, dura bastante. Eu amo, pois parece um rubor natural. Depois de você os outros são os outros e só...

2. A caneta Delineador da Linha Faces da Natura foi adquirida depois de tentativas frustadas de passar delineadores...maldita falta de habilidade com maquiagem!  Foi baratex, acho que R$ 14,00 moneys e a qualidade é dentro da expectativa preço x qualidade.

3. O Lip Gloss da Victoria's secret é bem basiquinho pra levar na bolsa e usar durante o dia, como ganhei... não sei o preço ( esse é o " Cocoalicius").

4. Gente, o que é esse Anti-resíduos da Neutrogena?!...revolucionou minha vida capilar, eu uso  a cada quinze dias quando faço hidratação na juba, custou R$ 23 moneys.

5. Nunca, nunca, mas nunca  na minha vida que eu usaria um batom dessa cor, mas aí só não muda de opinião quem não a tem. Então, mudei e meu muito obrigada, Maybelline! A cor dele é Cool Watermelon, infelizmente, não lembro o preço, mas lembro que não custou mais de R$ 13 moneys.

Espero que tenham gostado do post.

E vocês, o que andam usando?

BJOS.


You Might Also Like

6 comentários

  1. Que ótimos produtinhos !
    Não conhecia alguns , essa caneta delineadora deve ser ótima !
    bjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Faz bem, se tem é para usar. E a cor é linda :) beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei o post e seu blog também hihihi se quiser, passa no meu depois? bjkss...

    ResponderExcluir

Facebook

Seguidores