Vou comprar, mas por quê?

10:42

Olá meninas, hoje  fuçando o youtube eu encontrei um videozinho de uma música de Vanessa da Mata que eu não conhecia, e olha que eu amo as músicas dela, e também as que são regravações, mas que na voz dela são maravilhosas de escutar, no entanto, tenho andado meio relapsa com música. Achei simplesmente maravilhosa, e claro uma reflexão super inteligente. Pois muitas vezes deixamos de valorizar o mais importante, confundindo o bem estar de alma com paliativos que não vão resolver as nossas angústias, isso nós não queremos que aconteça com a gente, neh, meninas?


E aqui tem outro videozinho dela, falando sobre a inspiração pra música.


Eu amei, e achei ótimo pra refletir o porquê do comprar.


E vocês gostaram?


BJOS.



You Might Also Like

4 comentários

Facebook

Seguidores