It's so essential!

20:41

Olá meninas, abandonei isso aqui neh? Falta-me um tantinho de desapego da minha preguicite aguda...hahaha, mas prometo que vou fazer o possível pra deixar isso aqui atualizado, ultimamente tenho perdido (ou ganhado) horas a fio fuçando dicas de edição de imagem na internet. Hhoje à noite, fiz essa com alguns itens indispensáveis, ou seja, que levo todo dia na minha bolsa.


A dica desse site de edição encontrei no A CASA ESTÁ CHEIA DE FLORES, e eu amei aos montes. Conheço outros sites bem legais também, com dicas de fotografia ou para edição de imagens, mas são um poquinho mais complicados e esse realmente é bem facinho, pois é só escolher os efeitos e salvar a imagem.

E aí gostaram? Editem fotografias lá e depois postem o link nos comentários pra gente ver.


Obs.: pra quem é louca por imagem, assim como eu, tenho mais fotografias minhas no meu Flickr.


Bjos.




You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Seguidores