Turismo Cheap: Four Choices!

16:27

Aqui é feriado ( eu AMO feriado no meio da semana), por  isso fui ao "shoppis"  almoçar, aproveitando dei uma passadinha nas nossas fast fashion nacionais. Renner e Riachuelo tinham algumas coisinhas legais, mas Marisa e principalmente C&A estavam uma probreza só, confesso que prefiro a Marisa do centro.


  A Riachuelo tinha vários vestidos fashionistas, só fotografei esses dois, pois os outros não me animaram muito depois de vesti-los. Gostei mais do mulet!



  Na Renner achei várias coisinhas, mas só fotografei essas peças, fico devendo.... percebam que as duas peças  são Aztec print. Eu amei mesmo essa saia com a T-shirt  verde neon... que não dá pra ver a cor na foto, lá tem mais cores e custa R$19, 90.

Andaram por lá esses dias? O que acharam de bom?

BJOS.  



You Might Also Like

2 comentários

  1. Também tenho a impressão de que a Marisa do centro sempre tem mais coisas legais que na do shopping! Mas no geral ainda fico mais louca na C&A e na Renner rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a C&A e a Renner chegaram no shopping tinha umas coisas bacanas, a Renner ainda me surpreende de vez em quando, mas a C&A toda vez que vou lá não consigo ver nada de interessante, e a Riachuelo vai indo pelo mesmo caminho...rs

      Excluir

Facebook

Seguidores